-Dixie não vais ficar chateada comigo pois não? Eu não estava em mim… Eu nunca iria fazer uma coisa daquelas se estivesse no meu estado normal. Tu sabes disso, certo?
-Não Bill eu já não sei nada. Eu não posso correr o risco de engravidar agora. Tens noção o escândalo que ia ser? Tens noção que se ligarmos o computador já vão estar montes de coisas sobre nós na net?
-Calma… Não vai acontecer nada disso. Além disso eu estou aqui.
Puxou-me para o seu peito magro e abraçou-me. Adormeci nos braços dele, depois de muitas tentativas de esquecer o comentário do seu gémeo.
O resto das férias assim se passou. Ligava para casa todos os dias. Já tinha conseguido falar com o Dean e com a Layla. O Tyler finalmente saiu de casa. Foi a melhor decisão que tomou na vida toda, voltar para a Austrália. O pai andava todo babado com o netinho e o Trevor tinha recebido uma quantia astronómica de dinheiro para vender fotos dele com o sobrinho para uma revista. O Bill tinha razão, tínhamo-nos tornado mesmo muito amigos. O Tom também era querido, mas nada que se comparasse com o irmão. Também ele depressa percebeu quem era realmente Carly Safrom, a dormir com todos os famosos que conseguia para lhes tentar tirar dinheiro. Prometi a mim mesma e aos gémeos que nunca mais iria aceitar um contrato que a envolvesse. Eles partiram uma semana antes de mim, e foi durante a semana que estive sozinha que me lembrei dos momentos que mais me estavam a fazer falta. Os abraços e beijos do Trevor. Os salpicos do Tom quando eu estava sequinha e quente a torrar ao sol. Os passeios com os gémeos ao pôr-do-sol na praia. E as horas passadas com o Bill à noite deitados na cama de rede a falar sobre a nossa vida. Ficámos a saber que sofríamos do mesmo mal, o mal que afecta os gémeos que resolvem nascer primeiro e pensam que podem mandar em nós porque se dizem mais velhos.
Voltei a casa e até me soube bem. O meu quarto pareceu-me mais bonito que nunca, a sala mais acolhedora do que me lembrava e até o jardim estava mais verde e as flores coloridas. Tal como eu tinha previsto a Layla e o Dean estavam sempre em casa do pai a cozinhar e a falar de tudo. Eu fiquei completamente rendida aos encantos do meu sobrinho. O Trevor finalmente falou com a Candace e juntos decidiram que o melhor era ficarem só amigos. Nunca mais ouvi falar da Carly, do Tyler nem dos gémeos.
Passaram três semanas do meu regresso a casa quando o que eu mais temia aconteceu. Andava com uns enjoos e nem tinha reparado no atraso quando recebi a confirmação que estava grávida. Tive de cancelar todo o que fosse a partir dos quatro meses e tentar arranjar novos contratos para os dois meses e meio que ainda tinha para garantir que nada ia faltar ao meu filho. O Trevor ficou horrorizado quando lhe contei e o pai ficou mais que feliz. O Dean e a Layla desejaram que eu tivesse melhor sorte que eles. Eu estava feliz. Quer dizer, dentro dos possíveis. A minha carreira como modelo estava de certeza arruinada, mas pensar que ia ter um filho deixava-me contente, mais ainda por saber que era do Bill. A amizade que nos unia para ele podia ser só isso, mas eu queria mais. Aquele sorriso, aquele corpo, aqueles olhos, aquele pensamento positivo em relação a tudo. Ele não era bem assim, o pensamento positivo era só para mim. Quando era o Tom ou outro alguém a dizer uma coisa qualquer ele duvidava sempre que fosse correr bem, mas quando eu duvidava ele dizia que nada podia correr mal.
Da Phi porque parece que voltou ao activo!
6 comentários?! oO Vocês querem matar-me de coração ou quê?!!