-Pai, vamos indo… - ecoou a voz do Trevor na sala.
-Ai filha ainda não foste já estou com saudades tuas. - disse o meu pai abraçando-me.
-Pai eu prometo que ligo todos os dias, mas quero ir embora. Estou mesmo a precisar das férias, sabes bem que as coisas não andam bem e preciso de um tempo para mim.
-Eu sei amor. Mas tenho medo de ficar sem ti também.
Saí de casa ajudada pelo meu irmão. As malas só levavam roupa de verão e biquínis, mas mesmo assim a menina não podia levá-las. Chega até a ser sufocante, tanta protecção, tanta mania da segurança. Mas sabia bem chegar a casa ao fim do dia e saber que me amam tanto. O caminho para o aeroporto foi feito em silêncio. Nenhum de nós falava e o rádio do carro ia ligado mesmo só para fazer barulho. Não era normal estarmos calados. Tudo bem, eu ia deixá-lo cá, mas fogo vou ficar ausente durante um mês e ele nem me diz nada. “Sempre foste barulhento Trevor diz qualquer coisa!” Quando voltei a reparar no caminho tinha saído da auto-estrada e não estava a gostar nadinha daquilo. Se a intenção dele era fazer-me perder o avião não ia conseguir. Bastava uma chamada e eu tinha o que queria.
-Trevor volta para o caminho do aeroporto imediatamente. Eu juro que te faço qualquer coisa ao carro se não voltas. Tens noção que basta ligar para a central de táxis que eles levam-me lá não tens? - estava a começar a ficar sem paciência para brincadeiras.
-Addison eu não te estou a fazer perder o avião. Vamos buscar a tua amiga Carly, porque caso te tenhas esquecido ela também tem um avião para apanhar. - disse amuado.
-Esse mau humor não fica bem num rapaz tão giro. - sorri ao perceber que cedeu ao meu comentário. -Assim está muito melhor. Mano eu sei que não queres que eu vá…
-O problema é esse mesmo Addy. Eu quero que tu vás. E quero ir também. Estou farto da porcaria da maldição, farto do Tyler, farto da Candace, farto de tudo. Só não me farto de ti princesa. Quem me dera não ter assinado a porcaria do contrato. Quem me dera poder ir contigo para aquele paraíso maninha.
-Trevor essa maldição nem sequer existe, é tudo fruto da cabeça em sofrimento do pai. E não me chames maninha. Temos exactamente a mesma idade.
-Addy eu sou vinte minutos mais velho que tu.
-Somos gémeos Trevor, temos a mesma idade. Não me venhas com essas tretas do vinte minutos mais velho porque…
Agora tenho que postar capítulos piquis porque ainda tenho pouca coisa escrita.
É, eu tenho a mania de escrever e apagar até ficar mesmo como quero.
Da HKaulitz (:
LINDO *O*
ResponderEliminarEu quero saber mais sobre a maldição POSTA :P
Beijinhos Luísa
Adorei *o*
ResponderEliminarDo tipo...uau!
Quero mais! -.-
Amo amo Nih!
ResponderEliminar;D
Postaa mais!!
BillJinhos
OMG, :O
ResponderEliminarTiipo...
~tu já sabias que eu te ia dar o meu próximo capítulo? Acho que não porque não disse a ninguém, mas opáá! Só eu é que leio mentes *amua*
XD
OLha, e que tal se postares mais, não?!
Anda lá, tipo essa coisa da maldição está fixe e porque é que ela não acabou a frase?!
Fá-la acabar!
XD
Beijinhos♥