-Hum... A… Eu….
-Calma miúda! Não sou nenhum monstro! Já te disseram que és mais bonita pessoalmente? - raio do homem tem um olhar mesmo misterioso.
-O..obrigada! - senti-me corar levemente.
Ajudou-me a levantar e seguiu o seu caminho. Enquanto sacudia a areia do rabo estava a pensar no encontro imediato que tinha acabado de se dar. Fui dar uns quantos mergulhos e deixei-me estar dentro de água durante algum tempo depois. Não importava se me sentia mal, dentro de água tudo ficava muito melhor para mim. Estava a ficar com frio e saí. Agarrei na toalha e parti para o quarto, parando apenas na recepção para pedir a chave. Depois do banho e de vestir desci para jantar. Pedi massa como sempre faço, mas antes de ela chegar a assombração passou para a sala ao lado, e eu não tive outro remédio se não correr para o elevador. Apanhei-o por pouco, já estava a fechar com alguém também ofegante lá dentro. Tentei tapar a cara com o cabelo para não ser reconhecida.
-Hey, és mesmo tu! - não acredito que fui reconhecida por ele.
-Ahhh….. Dizem que sim! Desculpa estragar o momento mas quero dizer-te que sou tua fã para ficares avisado. - não consegui evitar sorrir perante aquele ser maravilhoso.
-Eu também admiro bastante o teu trabalho. Então tu e o Johnny Depp? - perguntou um tanto estranho.
-Eu não acredito que isso já anda a circular! Fogo, vim para aqui para poder estar numa praia sem máquinas fotográficas por perto e nem no primeiro dia consigo! Que treta…
-Não é fotografia nenhuma. A praia do hotel é privada sabes? - aquele sorriso de babar era dirigido a mim com uma sinceridade tão grande que só me deu vontade de sorrir também. -Eu vi-te na praia com ele.
-Pois mas não fiques a pensar coisas más de mim porque eu ia a correr para o mar e tropecei nele.
-Eu sei. Mas parece que ele ficou admirado contigo. Quem não ficava realmente. - sussurrou.
-Disseste algo?! - perguntei como se não tivesse percebido.
Encostou a palma da mão na minha cara e começou a acariciar as minhas bochechas.
-És tão linda…
O elevador parou nesse momento e eu saí. Fui direitinha para o meu quarto e atirei-me para cima da cama. “O Bill Kaulitz acabou de me acariciar as bochechas e disse que eu sou linda! Devo estar a sonhar ou coisa parecida.” Fiquei ali quietinha a relembrar o momento do elevador. Ainda bem que me reconheceu… Parece estúpido eu, de todas as fãs dos Tokio Hotel no mundo, estar a babar-me por conhecer o Bill. Nem dei conta pela passagem do tempo, só sei que olhei para o relógio e já eram quase duas da manhã. Troquei de roupa e estava-me mesmo a deitar quando me bateram à porta.
Da Nena porque está muito impaciente e pode ser que isto lhe dê vontade de escrever (AA)
*________________________________________*
ResponderEliminarVielen Danke Mein Engel ♥♥♥
Deu sim, vontade de escrever e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capítulo :)
É meuuuuu *lálálá*
Amei mesmo. Será que é o Bill outra VEZ?! Vai falar com ela *____*
Posta maiiiiiis pá e como sou defensora da igualdade de direitos eu posto logo logo que acabar XB
Amei o capítulo pá
Beijiiiinhos
O Bill *____________*
ResponderEliminarAi tá tão giro *.*
Quero mais -.-
Só posto quando postares outro (aa')
Está lindo...
ResponderEliminarMatas-me com o suspense...
Beijinhos, Luísa
UI MAS QUEM SERA´?
ResponderEliminar